Possíveis tendências para o inverno 2012

Finalmente eu, Lary, aqui postando alguma coisa! #todoscomemoram


Vim falar hoje sobre as tendências do inverno. Quem convive comigo sabe que eu não sou muuuito ligada a moda. Eu olho, se me agradar eu uso, se eu não gostar eu não vou usar só porque ta na moda. Mas resolvi dar uma olhada para postar pra vocês e até pra saber o que vai ser.


Let's go!


Casacos:
Corte reto, plisados e rodados de tamanhos médio e curto, o casaco longo não aparece muito mas pode ser usado.


Cores: 
Tons sóbrios, como marrom, preto, nude, azul, tons terrosos, laranja escurecido ou ferrugem.


Estampas: 
Xadrez, poás, listras e florais delicados. A geometria é forte e também animais e ilustrações variadas.


Saias:
Comprimento na altura do joelho.


Sapatos:
Os saltos ganharam o inverno, oba!! E modelos de scarpins, peep toe, sapatilhas...


Tecidos:
Veludo, lã, tweed, couros e peles, e também a renda, mas não tanto.


Vestidos: 
Cintura marcada e ombros de fora.


E então é isso pessoal, me baseei em dois lugares para fazer este post: o site marinacanfield e a parte de moda do site Terra. Espero que tenham gostado, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário