Looks à la Lady Gaga

Olá pessoal! Hoje vou mostrar para vocês os vestidos e roupas mais bizarros da cantora Lady Gaga. Só pra avisar, talvez hoje mesmo saia algum post sobre beleza, moda e etc! Então vamos lá.

Stefani Joanne Angelina Germanotta, nasceu em 28 de março de 1986, em Nova Iorque. É considerada uma das 25 pessoas mais influentes do mundo.

Vamos ao que interessa, Lady Gaga é diva, e já apareceu em diversos eventos com roupas inesperadas:
No VMA, em 2010, a cantora apareceu com essa roupa feita de carne. Eu não gostei desse vestido justamente por ter sido feito de carne.
No VMA de 2009 ela usou esse vestido de renda que cobria até o rosto, e um chapéu representando uma coroa, para receber o prêmio.
Me julguem! Adorei esse vestido, verdade mesmo! Ela usou esse no Grammy 2010.
Tem coisas que só o interesse de blogueira nos proposciona. Eu não sabia da existência desse vestido até pesquisar os vestidos da Lady Gaga para vocês. Ele foi usado para comparecer ao prêmio de Mulheres do Ano da Billboard em 2009.
Agora, fora das premiações, ta aí outra roupa que eu gostei. Ela usou em 2009 em uma festa de gala no Museu de Arte Contemporânea em Los Angeles.
Esse vestido é atual, de Paco Rabanne, da coleção primavera/verão 2012.
Nesse sábado, 28 de abril de 2012, Lady Gaga chegou ao seu hotel em Hong Kong com um... "vestido peruca".  Até que eu gostei.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da matéria. Se eu cometi algum erro me desculpem, ok? Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário