Dream Out Loud


A Dream Out Loud nasceu em 2010. Com afiliação da marca K-Mart.
''Eu cresci no Texas, tinha a mente um pouco fechada e era bem moleca, mais eu viajei, e comecei a me apaixonar por roupas. Realmente sempre foi um sonho meu ter a minha propria linha de roupas!.'' A linha é formada de ''Bonitas, Femininas e Para Noite'', roupas a cara da Sel, né?
"Com a minha linha, eu realmente quero dar as opções dos clientes sobre como eles podem colocar seus próprios olhares juntos [...] Eu quero as peças que podem ser fáceis de vestir-se ou para baixo, e os tecidos ser eco-friendly e orgânicas é super importante [...] Além disso, as etiquetas terão todos alguns dos meus citações inspiradas neles. Eu estou apenas olhando para enviar uma boa mensagem. "
 Os designers Tony Melillo e Sandra Campos ajudam Selena na DOL, porque a Sel não tem formação em moda.A marca é fabricada por, Melillo e Campos junto com a Nova-iorquina de vestuário Adjmi e formado por Adjmi CH Brands LLC; a qual é a holding para a marca.
Agora, há poucos dias saiu um novo photoshoot da DOL. E comemorem, a DOL chega ao Brasil ainda esse ano, em junho!
Aqui vão umas fotos pra vocês:



0 comentários:

Postar um comentário