Filme: A Clínica

Oi pessoal! Vocês sabem que eu costumo fazer resenhas dos filmes assim que assisto mesmo sendo antigo, digo se acho bom ou acho ruim. Estou aqui então pra falar do filme A Clínica.

Sinopse: A jovem grávida Beth viaja pelo país ao lado de seu noivo, Cameron, quando acorda em uma noite após passa uma situação inusitada: seu filho foi sequestrado e ela está presa em um clínica isolada, juntamente com um grupo de seis mães. E agora, até onde ela estará disposta a ir para sair deste lugar e salvar sua vida e a vida de seu filho?

Gênero: Suspense

Capa:

Trailer:
          



É um bom suspense me prendeu até o fim pela curiosidade de saber o que aconteceria com a mulher, se ela sobreviveria. Eu indico esse filme pra quem está procurando um suspense para se entreter, mas não para um crítico em busca de um excelente filme para comentar. Eu estava curiosa sobre esse filme a algum tempo, posso dizer que é BOM. Muito interessante, a história faz sentido, somente no fim você vai descobrir o que é que aconteceu realmente e ainda te da uma pequena revelação. Para o bom entendedor poucas palavras bastam, nesse caso, observar um pouquinho vai te fazer entender uma coisa que eu estou me roendo de vontade de contar, mas não vou! Haha, se estiverem curiosos assistam, vale a pena.

Nota: 4 / 5

0 comentários:

Postar um comentário