Filme: Desaparecidos [ resenha ]

Oi pessoal, vim aqui fazer uma breve resenha do filme Desaparecidos. Pra quem não sabe esse é um filme de terror brasileiro, que foi lançado em 2011.

Sinopse: Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela, no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo, que deve ser usada o tempo todo. Parece a festa perfeita? Não para um grupo de amigos que desapareceu, sem qualquer explicação, depois da última balada de suas vidas. As únicas pistas são seis câmeras abandonadas na mata e encontradas pela polícia. Nelas, as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu com os desaparecidos e por que as autoridades mantiveram segredo em torno do caso.

Capa:



Não entendi a essência do filme, eles recebem as câmeras, vão para a festa, se perdem na floresta... aí alguma coisa maligna caça eles, e no fim uma das personagens acha ou sei lá, um lugar com corpos pendurados. Eu pulei alguns minutinhos do filme porque o áudio tava adiantado e mesmo que não tivesse pulado não entenderia nada. Não é um filme que se deva gastar dinheiro locando, no máximo baixe e assista em casa, na frente do computador. É um começo da industria brasileira de filmes de terror, se eles continuarem tentando talvez consigam uma história legal um dia... um dia.

Nota: 2 / 5

0 comentários:

Postar um comentário