Pré estréia de Part Of Me


Olá pessoal!         
Terça feira (26) rolou a pré-estréia do documentário Part Of Me da Katy Perry lá em Los Angeles. 
Katy apareceu no tapete roxo (da cor do cabelo dela ♥) com um tomara que caia vermelho, com um estilo bem retrô. E com uma bolsa-carteira em formato de fatia de bolo, a cara dela doce e etc! 



E é claro que as amigas e os amigos famosos da Katy estavam lá prestigiando o evento. Vamos aos looks do purple carpet!
Uma das que mais chamou a atenção foi a Selena Gomez com um mini da grife Emillio Pucci e sandálias Jimmy Choo.
                                                

Carly Rae Jepsen a garota do Call Me Maybe também estava lá com seu vestido curto azul 


   

Victoria Justice estava arrasando com um look meio rocker, com open boots e blusa tomara que caia floral.



 Rebecca Black também apareceu por lá, já que é amiga de Katy. Estava com jeans color e mechas candy rosas.
Katy fez um pocket show com músicas mais antigas e as atuais também. Depois ela e os convidados partiram para uma festa privada!
Robert Pattinson, Justin Bieber e Selena Gomez estavam lá. Robert e Justin tentaram não chamar atenção, mas acabaram chamando. Bom, eu apareceria bem divônica, até porque é melhor do que sair com a mão na cara na balada haha.


Robert saindo da balada
Então, depois desse post bem grandinho eu me despeço de vocês, bjos e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário