Filme: Cada um tem a gêmea que merece

Oi pessoal, quanto tempo! Nós estamos sumidas sim, mas agora com a chegada das férias nós vamos normalizar tudo.
Vim aqui pra fazer minha crítica do filme Cada um tem a gêmea que merece, essa crítica devia ter saído no começo da semana mas não tive tempo pra escrever e postar!

Capa:

Sinopse:
O calmo Jack é surpreendido pela visita de sua irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o dia de ação de graças com a família de seu irmão mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado.

Trailer:





Adam Sandler interpretando gêmeos, isso é demais! Um Adam Sandler já da um ótimo filme, um Adam duplo então! Eu gostei muito desse filme, ri bastante. A Jill é muito implicante e isso acaba gerando ótimas cenas, e o final, aquele fim fofo que muita gente gosta em filmes, aquele fim de conciliação, foi demais. A parte que o Jack se veste de Jill é muito legal. Detalhe que o filme conta com a presença de Johnny Depp como Johnny Depp e Al Pacino como Al Pacino! Indico o filme pra quem gosta desse tipo de comédias em que homens interpretam mulheres, e pessoas que procuram por uma boa comédia do Adam.



Nota: 4/5

0 comentários:

Postar um comentário