Filme: Chernobyl - Sinta a Radiação

Bom dia!!! Hoje vim aqui falar do filme que lançou ontem, Chernobyl Sinta a Radiação. Assisti ontem de noite e adorei!!



Sinopse:
Seis turistas contratam um guia de turismo extremo para levá-los a cidade fantasma de Pripyat, que abrigava os trabalhadores de Chernobyl. Mas durante o passei eles percebem que não estão sozinhos no local.

Capa:

Trailer (sem legenda):





Esse filme tem uns "bichinhos" meio parecidos com o do REC, só que esses não comem gente... eu acho. Esse filme é bem calmo, eu quero dizer que não tem muito sangue, não tem cenas impróprias, essas coisas. eu gostei muito do filme, o começo é meio chato, mas no meio mais ou menos, o filme começa a ficar interessante, e o fim é ótimo! É bem naquele estilo de terror que as pessoas vão para algum lugar deserto, ai o carro estraga e elas ficam presas lá até morrer. Mas é um bom filme, o que salva é o final, se seguisse na lentidão do começo, seria uma tragédia.
Eu sei que to criticando bastante o filme, mas ele é bom, adorei o filme. Até por se passar nesse cenário deprimente de Pripyat, que da um ar mais sombrio ao filme. Recomendo pra quem gosta do tipo "estamos presos e temos que sobreviver". O final é bem legal.

Nota: 7/10
Espero que tenham gostado do post, beijos e até mais!

Resolvi aumentar a nota, porque de 1 a 5 é ruim de avaliar.

0 comentários:

Postar um comentário