Kristen Stewart traiu Robert Pattinson?

Oi pessoal!
Estão rolando por aí, desde terça-feira, rumores de que Kristen Stewart traiu Robert Pattinson. Mas afinal, isso é verdade ou não?
De acordo com ela própria, sim, é verdade. Ela traiu Robert com o diretor de "Branca de neve e o caçador", Rupert Sanders. Kristen lamenta muito o ocorrido.


"(Isto) pôs em perigo a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob (Pattinson). Eu o amo, o amo, sinto muito"

Robert está muito abalado com a situação. Eles teriam tido uma longa discussão nos bastidores do Teen Choise Awards no domingo. Kristen vai escrever uma carta de desculpas para a esposa de Sanders, Kristen achou inconveniente pedir desculpas a ela em uma nota pública.


Minha opinião sobre o ocorrido é que a Kristen pisou feio na bola, acho que isso foi uma coisa completamente errada, ela não devia ter feito isso. Não sei, cabe ao Robert perdoar ou não, mas eu fiquei muito chateada com a Kristen e com certeza não a verei com os mesmos olhos de antes.

Beijos.

1 comentários:

bianca morais disse...

SE ELE PERDOAR , ELE VAI SER UM OTÁRIO. ELA NAO O AMA COMO ELE A AMAVA. ELA SÓ TÁ TENTANDO APAGAR A FOGUEIRA DIZENDO QUE O AMA, FALA SERIO! ELA É UMA TRAÍRA.

Postar um comentário