Filme: Hotel da morte

Olá pessoal, o blog anda muito parado e eu tenho andado ocupada, mas hoje que é praticamente o começo do final de semana, eu vim aqui falar um pouco sobre esse filme que eu vi nessa semana.

Sinopse: Dois funcionários de um hotel, que está às vésperas de fechar, se deparam com fenômenos paranormais assustadores. Tudo leva a crer que uma história de amor que acabou em morte, em um dos quartos do lugar, seja a causa disso tudo. Mas o perigo vai além dos sustos que os últimos funcionários e poucos hóspedes do hotel levam, ao avistar o vulto de uma certa mulher... Mal sabem eles que também correm risco de morte, se insistirem em continuar por lá! Prêmio Especial na categoria de Filme Mais Assustador (escolha dos fãs) no Toronto After Dark Film Festival.

Capa:



Trailer:





Não tenho muito a falar desse filme. É bem paradão, light. O terror, a história, é uma água com açúcar. Os sustos são previsíveis, esse filme teria mais sucesso como filme de drama, porque não serve pra deixar alguém com medo. É bom para quem só esta procurando uma história de fantasmas.

Nota: 5/10

0 comentários:

Postar um comentário