VMA 2012


Olá pessoal, vamos falar de VMA! Rolou nessa quinta uma das premiações mais importantes da música mundial. Minha opinião tá BEM negativa, mas lembrem-se, a opinião é minha rs.

Abaixo a lista dos vencedores:
Clipe do ano: Rihanna feat. Calvin Harris – "We Found Love"
Artista Revelação: One Direction
Melhor clipe pop: One Direction – "What Makes You Beautiful"
Melhor clipe masculino: Chris Brown – "Turn Up the Music"
Melhor clipe de rock: Coldplay – "Paradise"
Melhor clipe de Hip-Hop: Drake feat. Lil Wayne – "HYFR"
Melhor clipe feminino: Nicki Minaj – "Starships"
Melhor clipe com mensagem: Demi Lovato – "Skyscraper"
Melhor clipe de dance/eletrônica: Calvin Harris – "Feel So Close"
Clipe mais compartilhado: One Direction – "What Makes You Beautiful"

Minha opinião sobre isso: MÚSICA DE VERDADE QUE É BOM NADA, NÉ?!
VMA 2012 pra mim foi somente o Show do Green Day, Billie mostrando que uma doença não tirou a energia dele nos palcos. 
Vejam a performance foda da banda no vídeo.

Já Taylor Swift, Alicia Keys, Nicki Minaj fizeram shows ruims, desculpa aí pros fãs. Rihanna e Pink se saíram bem, confesso.
One Direction foi a ''banda'' com mais astronautas, Justin Bieber não levou nada. Já Gaga não teve indicações. (COMO ISSO?)
Melhor clipe com mensagem até que não foi um dos piores.
E o que eu tiro de tudo isso é que a música e a MTV não são mais as mesmas.
Até o próximo post galera!

0 comentários:

Postar um comentário