Assisti: Katy Perry - Part of me

Oi pessoal, como vocês estão?
Então, como já deu pra perceber o blog ta hiper paradão infelizmente. Andamos sem idéias pra postar, aí fica difícil! Mas fiquei muito feliz em ver que mesmo que não estejamos postando tão frequentemente, o blog já alcançou 4200 visualizações!! Nossa, fiquei muito feliz mesmo! Obrigada! :)

Mas enfim, chega de enrolação. Eu assisti nesse feriado o documentário Katy Perry: Part of me (sim, recém eu fui assistir :/) e simplesmente adorei!!
O documentário fala tudo sobre a vida de Katy Perry, desde a infância até a entrada no mundo da música e o começo de sua fama. É excelente para quem quer saber tudo sobre ela, a história de vida é intercalada com cenas dos shows e bastidores de sua última turnê. Até vemos a Katy sem maquiagem!! Conta também sua história de amor com Russell Brand, como ela conciliava a fama com a vida pessoal e o quanto ficou abalada com o término do casamento.
O documentário é simplesmente muito bom e recomendo muito para os fãs e até para quem não é fã mas está interessado em conhecer mais sobre a diva Katy Perry.

Trailer:
Então é isso galerinha, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário