Lady Gaga no Brasil


Olá candys! Sim, vou chamar vocês de candy porque sim.
Desculpem a ausência de posts, mas eu ando com pequenos problemas e etc, mas o que importa é que hoje tem post sim!
Uma das minhas divas veio ao Brasil, fez shows, vídeo e vamos falar de tudo isso aqui. Como o título do post já diz, ela é Lady Gaga.

Fiquei meio triste por não ter ido ao show em Porto Alegre, mas é aquilo de fã, só de saber que ela esteve aqui já me passa e tristeza, me dá felicidade e orgulho.
Gaga como sempre, tratou seus Little Monsters muito bem, mandou comida pros fãs que ficaram na frente do hotel no Rio de Janeiro, saiu na sacada (sem a parte de cima da roupa cobrindo os peitos com uma toalha rs), foi a uma favela, e fez o principal que eram os shows!
Aqui tem o vídeo que ela lançou da música nova, fotos dela na sacada e na favela do Cantagalo.



 Bjos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário