American Horror Story

Olá pessoal, antes de tudo, Feliz Natal!!

Hoje vim aqui falar sobre a série American Horror Story, que estreou em novembro de 2011 aqui no Brasil. Essa série de terror-drama é antológica, ou seja, a cada temporada é uma história diferente. Já fiz um post com os teasers da segunda temporada, se quiser conferir clique aqui.

A primeira temporada é centrada na família Harmon, que se muda para uma casa antiga, sem saber que esta é assombrada pelos antigos habitantes e outras pessoas que lá morreram. Ao longo da temporada vão sendo expostas as histórias dos personagens e tudo o que aconteceu na casa. Ocorre nos dias atuais, e possui 12 episódios.

A segunda temporada se passa em 1964 e conta a história de pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição mental mantida pela igreja católica. Retorna com alguns atores da temporada anterior, interpretando papéis diferentes (obviamente), como Evan Peters, que interpretou Tate, Dylan McDermott, que interpretou Ben Harmon e Lily Habe, que interpretou Nora. Possui 13 episódios. 

Recentemente o canal FX renovou a série para uma terceira temporada, que terá 13 episódios e deverá estrear em 2013. Por enquanto a única atriz confirmada é Jessica Lange, que interpretou Constance na primeira temporada e interpreta Irmã Jude na segunda temporada.

Então é isso, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário