Coleção "Todo dia é dia de festa" Avon

Oi pessoal, hoje vim falar de esmaltes, faz tempo que não falo sobre esse assunto.
A mais ou menos um mês a Avon lançou uma coleção de esmaltes chamada "Todo dia é dia de festa". São 5 esmaltes com cores bem festa, um para cada dia da semana.

Peguei emprestada a imagem do blog Testando Produtos Cosméticos :]

Fiquei surpresa quando vi a cor, é uma novidade na Avon. Quando vi a coleção na revista eu pensei logo de cara "PRECISO", mas antes de comprar eu resolvi ver imagens de como os esmaltes ficavam nas unhas, e isso me fez mudar um pouco de ideia. Resolvi comprar apenas um pra testar. 
Comprei o "quinta contagem regressiva" e achei ele simplesmente lindo. É azul com reflexo roxinho, a cor é maravilhosa. Quanto à durabilidade, é a mesma dos outros esmaltes. Mas valeu a pena pelo tom do esmalte, não me canso de dizer que achei lindo.

É isso, espero que tenham gostado. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário