PCA 2013 - Famosos

Oi pessoal, como vão? Como todos ou a grande maioria deve saber, na noite do dia 10/01/2013 estava acontecendo o People's Choice Awards. Não consegui assistir, mas depois eu dei uma olhadinha na cobertura e hoje estou aqui para mostrar alguns looks das famosas e famosos. Clique nas imagens para ampliar.

Taylor Swift estava linda nesse vestido branco, apesar do decote ser grande não achei vulgar e sim lindo.

Katy Perry. A Katy sempre usa algum look diferente e bonito nas premiações, mas dessa vez usou esse vestido com estampa de flores. Eu não gostei, detesto estampas com flores, mas enfim.

Naomi Watts estava bonita com essa roupa. Eu gostei, apesar de parecer estranha. Ficou muito bem nela.

Sandra Bullock, eu não poderia deixar de colocá-la aqui. Não achei nenhuma foto boa de corpo pra colocar, mas essa roupa caiu como uma luva para ela. Discreta e bonita.

O trio de Jogos Vorazes. O vestido da Jennifer Lawrence é diferente, mas ficou bom!

Emma Watson fica bem sempre né? Adorei o vestido dela, ficou ótimo!

Lea Michele, adorei o vestido, combinou muito bem com o sapato.

Não poderia deixar de compartilhar meus dois casais preferidos: Genevieve e Jared Padalecki, Jensen Ackles e Danneel Harris. Esses ficam lindos sempre!

Atualizando: Katie Cassidy estava linda nesse macacão preto. Um look "simples" e que ficou mais bonito ainda combinado com o cabelo com fios bagunçados.

Então esses são alguns dos looks do PCA 2013, espero que tenham gostado. Em breve vamos postar a lista dos vencedores. Até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário